Até onde pode ir o amor de um fã, daqueles alucinados, que topam tudo em prol do seu ator, atriz, cantor, cantora, até mesmo boneco(a) favorito? Será que o sentimento poderia ultrapassar o campo da admiração e se transformar em uma obsessão, daquelas que levam a pessoa até mesmo a mudar a própria aparência para se tornar mais semelhante ao astro em questão?
Mas se você está imaginando a hipótese, se prepare pois isso é real, com um detalhe: EM DOSE DUPLA! Sim, um casal resolveu estender as suas respectivas admirações pelos ídolos, a boneca “Barbie” e o seu parceiro “Ken” a níveis estratosféricos.
Confira a história do casal que gastou impressionantes 1,2 milhão de reais em cirurgias plásticas para ficarem iguais aos bonecos da Matel. Se liga nesse caso ‘alucicrazy’:
Anastasia Reskoss e Quentin Dehar, de 20 anos e 23 anos, respectivamente, formam um casal francês, um tanto quanto, destoante dos demais. Primeiramente porque nem todo mundo teria coragem de fazer o que eles fariam, segundo por conta de nem todo mundo levar o amor e a admiração aos seus ícones favoritos a esses níveis tão profundos. Pois acredite, os dois gastaram algo em torno de 1,2 milhão de reais em cirurgias plásticas para ficarem similares ao casal da Matel, “Barbie” e “Ken”.
Eles se conheceram ainda em 2013, em uma festa na França, e de acordo com o casal, foi simplesmente amor à primeira vista, basicamente um reconheceu no outro o boneco de sua vida.
Mas nem tudo é bizarrice nesse papo todo, o lado ‘menos pior’ da obsessão que eles tem pelos bonecos, foi o cuidado incessante que eles adquiriram cuidando melhor da saúde. Afinal, após o início do processo todo, eles decidiram não beberem, não fumarem e não fazerem uso de nenhum tipo de droga.
Mas como nem tudo são rosas, o casal relata sofrer uma série de críticas, questionamentos impertinentes e comentários desrespeitosos com as suas escolhas para suas vidas, o que de algum modo acaba magoando-os bastante, pois a cirurgia plástica na França, ainda é vista ainda como um tabu. Sim, em pleno século XXI.
Se liga ai no resultado das cirurgias mais recentes:
Parecidos? O que vocês acham das pessoas que levam o amor aos ídolos a extremos desse tipo? Teria coragem?
0 comentários:
Postar um comentário